sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Vergonha

Se você é evangélico mais quando chega na Escola/Faculdade fica com aquele medo de falar 'eu sou evangélica(o)' Não fique com vergonha de perder seus amigos, pois você vai ter um que nunca vai te abandonar que sempre vai te ensinar a verdade de tudo e que le levará para o melhor caminho o nome dele é Deus tenho certeza que ele e você vai se dar muito bem sabia? eu vou admitir uma coisa No ano passado na minha escola eu vivia morta de vergonha de admitir que eu era evangélica tinha medo de perder meus amigos, mais agora eu vi que quando eu falei isso na minha escola, eu ainda continuo com meus amigos, Então porfavor continuem com o sorriso na cara mesmo que você não tenha nenhum amigo depois de contar que é evangélico, pois vai ter um que serve como se você tivesse 1.000 amigos ou mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário